A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a menina Lara Emanuelly Braga da Silva era uma vítima frequente de agressão. A criança de três anos fo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se a menina Lara Emanuelly Braga da Silva era uma vítima frequente de agressão. A criança de três anos foi encontrada sem vida pela Polícia Militar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (14), com marcas pelo corpo.
O SAMU chegou a ser acionado por testemunhas mas era tarde. Os bombeiros levaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Mauro Cesar da Silva Junior, exames comprovaram que Lara morreu em decorrência das lesões sofridas. A perícia também foi feita na casa da família.
Na hora do crime, a mãe da menina tinha saído de casa para levar a outra filha ao médico. Ela já prestou depoimento.
Testemunhas que moram na região da Vila Rosali apontaram o padrasto da criança como suspeito. Carlos Henrique da Silva Junior confessou que bateu em Lara Emanuelly. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.