Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio

CasaNotícias

Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12), homens do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados para verificar um homicí

Arqueólogas descobrem no Rio de Janeiro antigo caminho secreto de dom Pedro I
Vídeo: Homem destrói móveis de loja com um machado no Rio de Janeiro
Ação da PF e da Polícia Civil do Rio prende nove torcedores chilenos no Galeão

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12), homens do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados para verificar um homicídio no bairro do Anil, na zona oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, Mestre Paulão foi encontrado morto, com marcas de disparos por arma de fogo.

Um segundo homem, identificado como Francisco Camelo da Silva, tinha lesões na perna e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. A CNN aguarda informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre o estado de saúde dele.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

A CNN aguarda posicionamento da Renascer de Jacarepaguá.

Em um perfil dedicado à bateria da escola, foi publicada uma homenagem ao ex-mestre.

“Todos recebemos muito chocados a notícia da partida desse grande colaborador do samba, personagem importante na história da Renascer de Jacarepaguá. Líder e grande regente por muito tempo da Bateria Explosiva (batizada pelo mesmo) e hoje chamada de Bateria Guerreira: Mestre Paulão. Sua passagem em nossa bateria foi sempre com alegria, entusiasmo e dedicação. Tudo transformado em som e cores. Por isso lembraremos de você e sua passagem sempre com a imagem colorida. Uma lembrança colorida. Isso porque foi sempre assim que se apresentou! Vamos rufar bateria! Mestre Paulão cumpriu sua missão!”, escreveu o grupo.

Fonte: Externa