A vendedora Beatriz Reis foi eliminada do BBB 24 na noite deste quinta-feira (11) com média de 82,61% dos votos. Ela marcou esta edição do programa c
A vendedora Beatriz Reis foi eliminada do BBB 24 na noite deste quinta-feira (11) com média de 82,61% dos votos. Ela marcou esta edição do programa com muitas polêmicas. Relembre abaixo as maiores delas.
Com o bordão “Brasil do Brasil“, Bia chamou a atenção do público por sua excentricidade e comportamentos curiosos.
Ela também colecionou penalizações da produção do programa e chegou a receber reclamações no momento da exibição ao vivo do reality show.
Durante o BBB 24, vários dos outros 25 participantes reclamaram do quanto Beatriz estava sempre gritando na casa.
Fosse para brigar, fazer elogios, brincar com os aliados ou qualquer outro motivo, gritar que era o “Brasil do Brasil” foi constante — o que irritou muita gente.
Em determinado momento, a modelo Yasmin Brunet chegou a dizer que era melhor sair do programa do que continuar ouvindo Beatriz gritando.
Alane e Matteus irritados com Beatriz gritando https://t.co/48gT8bAuLb
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 7, 2024
Outra reclamação dos participantes do programa sobre Beatriz foi a suposição de que ela estava sendo “vetezeira”, preocupada com as câmeras a todo momento.
Brigas, desfiles, maquiagem, conversas. Giovanna Lima e Lucas Henrique (o Buda) concordaram, em uma conversa, que Bia não fazia nada sem antes procurar a localização da câmera.
Já durante as ações de patrocinadores, Beatriz sempre se destacou para destacá-los da melhor forma possível, fazendo sua melhor propaganda de cada um deles.
Em ao menos quatro ocasiões diferentes, Beatriz confeccionou roupas com cascas de frutas e sacolas de lixo.
Nas situações, ela foi acusada por outros participantes de forçar as situações para tentar aparecer demais para o público.
Quando ela confeccionou a parte de cima de um biquíni com cascas de laranja, o apresentador Tadeu Schmidt reclamou com ela durante a exibição ao vivo do programa.
Logo em seguida, ela fez uma nova roupa com cascas de banana. A situação foi responsável por uma penalidade máxima, equivalente a dez vacilos e perda de estalecas, o que foi suficiente para levar todos os participantes da casa para o modo “Tá com nada”.
Quando a ex-BBB Sabrina Sato visitou a casa do BBB 24, Beatriz pulou em cima dela para abraçá-la, derrubando-a no chão. Ela recebeu outra reclamação de Tadeu Schmidt pela situação.
Em seguida, nos shows de Ivete Sangalo e Lulu Santos, os artistas brincaram com a situação. Primeiro, Ivete pediu para Bia derrubá-la, depois Lulu pediu para ela não fazer o mesmo ele.